#HAIR – Meus Segredinhos!

Oi genteeeeee!

O post de hoje é especialmente pra todos vocês que perguntam o que eu uso no meu cabelo e como eu cuido dele! E para quem também sempre me pergunta eu nunca tingi meu cabelo  e nunca fiz qualquer outro tipo de química, eu só lavo e uso esses creminhos! Todos são produtinhos milagrosos que eu AMO e não vivo sem…

SALVATION TREATMENT – Esse é um dos meus preferidos, todo dia quando lavo o cabelo, logo quando saiu do banho antes de pentear eu já dou uma borrifada desse produto. UMA/DUAS (!!!!), ele é bem forte, nas primeiras vezes eu não sabia como ele era e sai espirrando no cabelo todo, foi o suficiente pro cabelo ficar todo “ensebado” e eu ter que voltar pro banho hahahah, duas espirradinhas já são o suficiente pro cabelo ficar SUPER macio e SUPER cheiroso.

schwarzkopf_bc_repair_rescue_treatment_200ml_nova_1


Máscara Repair Rescue da Schwarzkopf –
Essa máscara é ótima para quem tem cabelo com química, ela reconstrói todo o cabelo, deixa ele brilhante, macio e super saudável! Como eu não tenho química eu gosto de usar no verão, que é uma
época em que o cabelo fica mais ressecadinho por causa do calor e do cloro da piscina.

.

3 MINUTES MIRACLE AUSSIE – Todo mundo já conhece, mas eu não me canso de  falar dele! O Miracle é maravilhoso e deixa o cabelo super lindo e hidratado em 3 minutos, eu não vivo sem, como eu tenho muita preguiça de hidratar meu cabelo porque eu não aguento ficar esperando todo aquele tempo e porque ele é muito grande o Miracle sempre me salva! 

.

tratamento-reconstrutiva-pequeno-silicon-mix-225g-8oz1-700x700SILICON MIX – O Silicon Mix é tipo um “tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço”, com o uso contínuo, o cabelo fica lindo, mas o resultado não se mantém caso interrompa o uso do creme. Eu recomendo ele para quem quer deixar o cabelo super lindo para algum evento, ele vai parecer tratado e saudável mas, depois que lava, a carruagem vira abóbora! hahahah

.

Semi di Lino Alfaparf – Além de deixar o cabelo maravilhoso e cheirinho dele é ooleo-alfaparf-semi-di-lino-diamante-cristalli-50ml
melhor!!!! Ele é ótimo para levar na bolsa, assim a gente pode deixar o cabelo sempre lindo, eu passo sempre depois de secar o cabelo, mas quando a gente esta na praia ou na piscina vale a pena passar para deixar o cabelo hidratado, só tem que tomar
cuidado pra não abusar e deixar os fios oleosos demais.

.

MORTE SÚBITA – O produto mais queridinho e desejado entre as meninas, tenho certeza que vocês já viram pelo menos uma vez uma fotinho dele no Instagram hahah. Muita gente que não conhece se assusta com o nome, embalagem e imponência do produto, mas fiquem calmas esse creminho mágico não faz mal a ninguém, ele acaba com todo o ressecamento e dano até dos fios mais judiados do cabelo! É um tratamento semanal excelente para cabelos sem vida e para o uso pós coloração ou qualquer outra química.

.

#DICAS !!!!

  • Quando seu cabelo estiver com um “problema” específico, use o produto adequado para o caso e quando fizer efeito, PARE de usar, pois ele não vai mais corresponder as suas espectativas – é igual remédio, depois a gente melhora para de tomar e só toma de novo se os sintomas voltarem. 
  • Mudem sempre de shampoo, sempre aparece algum shampoo novo que diz ser milagroso, ele sempre é até a segunda/ terceira vez que nós usamos, mas o cabelo acaba acostumando e o efeito começa a não ser mais o mesmo por isso é sempre bom mudar um pouco!

5 comentários em “#HAIR – Meus Segredinhos!

Deixe um comentário

