Top 5 – Look do Revellion 2016

Oiii genteee! Para começar o ano eu separei meus 5 looks preferidos que algumas Itgirls usaram nessa noite tão especial!

Gabriela Pugliese: A blogueira fitness investiu em um look praia, longo, com muitas rendas e transparências;

Vem com tudo 2016 ✨🙏❤️ @villasdetrancoso #gratidão

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi) on

Giovanna Ewbank: Apostou em um vestido longo e liso branco, mas nada básico além da fenda o vestido também possui detalhes com argolas douradas, o look foi desenhado exclusivamente para atriz pelo fashion designe Wagner Kallieno;

Tháissa Naves: A blogueira escolheu um PatBo cheio de brilho pra passar a virada em NY, ameeei esse look!

Mariana Ruy Barbosa: Deusa como sempre né?! Ela usou um longo  todo bordado de pérolas da Agilita.

Thaila Ayala: Usou um look da T.Ishida, todo tropical vibes (com um toque glam), mas a cara dela impossível!

Minha Amiga Musa @ticaishida me deixando Musa c sua criações deusas @t.ishida

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Gostaram dos looks? Eu ameeeei todos, usaria facilmente qualquer um deles! Qual o preferido de vocês?

 

2 comentários em “Top 5 – Look do Revellion 2016

Deixe um comentário

