DIY – Decoração com fotos polaroid

“Fotografia é assim… poesia composta de luz, momentos e sentimentos.”

Hoje é dia de DIY e o tema escolhido foi decoração com fotos Polaroid!  Acho que vocês já perceberam que eu amo registrar os melhores momentos da vida, adoro rever lembranças antigas e sou viciada em Instagram, tudo que eu vejo eu tiro foto… Se você é assim como eu imagina que lindo que seu quarto ficaria com as suas fotos preferidas do Instagram decorando seu quarto ou onde mais preferir!

 

  • Varal de fotos:

decoração-com-fotos-polaroid3.jpg

  • Quadro de fotos:

decoração-com-fotos-polaroid2 (1)

  • Molduras no espelo: 

decoração-com-fotos-polaroid7 (1).jpg

  • Fotos na parede:

decoração-com-fotos-polaroid4

Caso você não tenha uma polaroid ou aquelas mini impressoras de smarthphone esse tutorail vai te ajudar a ter fotos polaroids!

Um app que também ajuda muito na hora de montar a foto polaroid é o Instants – Photo Edition (IOS).

Eu já fiz minhas polaroids a partit desse tutorial e elas ficaram lindas!

✈️🌎🌍🌏💙✨

A post shared by Giovanna Agostini Rocha (@giiagostini) on

Mesmo que você não use as fotos para decoração você pode usar essa idéia de imprimir as fotos como inspiração, talvez assim passemos a imprimir mais nossas fotos e mostrar nossas lembranças ao mundo em vez de deixa-las guardadas numa pastinha escondida no computador.

 

 

Deixe um comentário

