Resenha: CHOCOhair – Nutrawell

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Quem ai gosta de cuidar do cabelo e também ama chocolate? Eu amo muito essas duas coisas, mas evito comer chocolate porque engorda, causa inflamações no corpo e no rosto e muitas outras coisas que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez na vida.

DSC00172

Eu descobri um chocolate milagroso, o CHOCOhair da Nutrawell, além de tirar nossa vontade louca de comer doce ele também mantém nosso cabelo saudável (essa é a hora que vocês começam a chorar de emoção) !!!!!!

Esse chocolate é 54% Cacau, tem vários antioxidantes, vitaminas e minerais, não possui açúcar, glúten, lactose e sódio e para deixar ele ainda mais maravilhoso essa barrinha inteira tem 105kcal !!!

Caso você seja, assim como eu, viciada em ler todas as informações nutricionais eu vou deixar elas aqui em baixo para vocês!

FullSizeRender (1)

Gostaram da minha dica de hoje? Me conta aqui nos comentários o que vocês acharam desse chocolate!

Obs: No site deles vocês podem encontrar mais informações sobre ele e também onde ele pode ser comprado e muitos outros produtos que eu estou louca para provar!!!

Beijos ❤

 

 

 

Deixe um comentário

