Antes e Depois do meu cabelo + Shampoo de café

Acho que o assunto mais pedido aqui no blog é cabelo, os produtos que eu uso, se eu usei ou tomei alguma coisa para meu cabelo crescer mais rápido e todos outros assuntos que envolvem esse tema…

A nova moda que circula pela internet atualmente é o “Shampoo bomba de café”, uma mistura caseira milagrosa que faz o cabelo crescer 5 vezes mais rápido do que o normal, a receitinha é super fácil: um shampoo sem sal e três colheres de sopa de café em pó.

Como essa fórmula aparentemente milagrosa ficou famosa?

Após várias pesquisas a Universidade Lübeck, na Alemanha, divulgou que a cafeína pode auxiliar no tratamento da queda de cabelo estimulando o crescimento de novos fios, eles explicam que a cafeína ativa um fator de crescimento que ajuda a prevenir que as células capilares morram ou entrem em estado de dormência. A cafeína – em sua versão o pura sintetizada, sem água na molécula – não o pó de café que temos em casa!

“Mas Gi várias meninas fizeram e falaram que deu certo!!!” Sim, existem vários antes e depois na internet mostrando uma mudança significativa no comprimento do cabelo, esses são alguns deles:

pantogar-resultado-6-meses801534052196b339e4b19c1f6c5fb496

Se você quer que seu cabelo cresça porque você não aguenta mais ter cabelo curto não custa nada tentar usar esse shampoo bomba, mas eu não sei se vai dar certo, quem for tentar ou já tentou me conta aqui nos comentários como foi e se funcionou mesmo!

Meu Antes e Depois

Meu cabelo eu “esperei” crescer durante um ano mais ou menos, ele está muito comprido, muito mesmo, mas eu nunca quis deixar ele desse tamanho, eu só fui parando de cortar e ele ficou assim… essa foto do antes é de Dezembro de 2014 e a outra é de hoje!

IMG_7359

Quem quiser saber mais sobre os cuidados que eu tenho com o meu cabelo é só ver o post #HAIR – Meus Segredinhos!, lá eu mostro quais são os produtinhos milagrosos que eu AMO e não vivo sem e também qual é o momento ideal para cada um deles!

 

Um comentário em “Antes e Depois do meu cabelo + Shampoo de café

Deixe um comentário

