Pinterest Vs. We Heart It

No post de hoje eu vou falar sobre dois sites que eu amo, um é mais meu xodózinho, mas os dois são maravilhosos e inspiradores!

Sabe quando você quer postar alguma coisa diferente eu se inspirar para novos looks, fotos ou pesquisar um estilo diferente o Pinterest e o We Heart It são ótimos para isso…

Nos dois vocês vão achar fotos no mesmo estilo, mas no Pinterest as fotos tem uma qualidade muito melhor, esse é feed no Pinterest:

thumbnail_FullSizeRender (1)

E esse o do We Heart It:

thumbnail_FullSizeRender

Eu confesso que em todos os posts do blog – todos mesmo, sem exceção – eu procuro fotos no We Heart It, desde procurar fotos para capa como para inspirações, eu já tenho conta nele há pelo menos 8 anos, então ele acabou sendo minha primeira opção mesmo funcionando do mesmo jeito que o Pinterest.

Qual vocês mais usam?

3 comentários em “Pinterest Vs. We Heart It

  1. Eu costumava usar o We Heart It há alguns anos atrás, e usava muito mais do que o Pinterest. Hoje em dia, meu Pinterest é suuuuuper movimentado ( https://br.pinterest.com/ilacamis/ fiquem a vontade para conhecer, tem MUITOS painéis haha), e meu We Heart It tá lá, abandonado. Pessoalmente, acho o We Heart It muito teenager, eu costumava usar nos meus tempos de tumblr. Acho mais poluido visualmente, e é muito dificil achar uma imagem original, pois de modo geral as imagens que tem lá são cheias de efeitos e etc, próprias para serem postadas no Tumblr. Acho pouco profissional, fandom demais, sla.

    https://ilacamiblog.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

